SISTEMA IKS PAGO

Atenção: Usuários do Sistema Iks Pago – 11/04/2023

Informamos a todos os usuários do Sistema Iks Pago que façam uma nova busca de canais em seus receptores CCM, tivemos mudanças de frequências na TPs do Satélite Star One C4. A busca de canais no equipamento é necessária para deixar a grade de canais atualizada.

Somente assim, seu receptor de Tv via satélite irá funcionar liso no sistema IKS PAGO. Informamos também que não há necessidade de atualizar os receptores CCM , eles já estão desbloqueados com versões oficiais.

OBS.: Somente para quem usa Receptores Azamerica, não precisa instalar a VPN que a Azamerica lançou. A Freesat usa VPN ilimitada em seus servidores Iks Pago, já estamos protegidos dos bloqueios das operadoras.

Por que usar o Sistema Iks Pago em meu Deco antigo?

As marcas de receptores não querem dar mais suporte para os aparelhos antigos, pois o custo para manter o servidor funcionando é muito alto, por outro lado, eles querem vender seus lançamentos que é justo para a empresa se manter no mercado.

O Iks Pago entra bem ai, se a empresa não quer dar suporte a Freesat entra com o sistema Iks Pago e mantem todos os equipamentos funcionando liso e sem modificações.

Para os interessados em usar o Sistema Iks Pago, é só procurar um revendedor nas redes sociais, ou no site Freesat CS, e até mesmo no banner da pagina inicial do site.

Agradecemos a todos pela presença!!!

Mostrar mais

14 Comentários

  1. tenho um azamerica s2015, nem pela internet das operadore de celular no meu caso a tim, se eu colocar cs nele vou poder a voltar usar normalment???

  2. Meu receptor é o azamerica S1001, já esta funcionando no Iks Pago, tenho uma dúvida…… Eu preciso colocar a VPN que a Azamerica lançou no site oficial? Aguardo resposta!

    1. Ola Magno, não precisa usar a VPN da Azamerica, o sistema Iks Pago já trabalha com VPN no servidor para não causar instabilidade e bloqueio de Operadoras. A VPN só funciona bem se for paga, nossos servidores usam VPN com acesso ilimitado para não dar instabilidade. OK

    1. O sistema Iks Pago funciona em todos os Receptores e em especial nos receptores Azamerica , Tocom em geral, Visionsat , Vsat , Cinebox, Azbox, eurosat e muito mais. Para usar o sistema é só entrar no site freesatcs.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!