Azamerica S922AZAMERICA

Azamerica S922|Qual Atualização uso no IKS Pago?

O Azamerica S922 é um equipamento extremamente antigo que necessita de Servidores de Terceiros para funcionar os Canais SDs no sistema Newcamd. É necessário usar um atualização Oficial mais que é difícil de encontrar por conta de varias transformações que foram feitas para esse equipamento.

A porta Newcamd é utilizada originalmente como opção de desbloqueio quando a marca esta com problemas de travamento (todos os receptores alternativos usam). Além disso, usar o sistema Newcamd tira totalmente a obrigação de atualização em qualquer equipamento, seja ACM ou CCM.

Recovery e Atualização oficial para o Receptor Azamerica S922

Os arquivos de Recuperação do S922 servirá para deixar original , ou quem esta com o aparelho transformado em Tocomsat Duo é só atualizar e usar o sistema Newcamd.

Atenção: Os arquivos acima servem para quem transformou o equipamento, se seu azamerica S922 esta original não precisa atualizar é só usar o Sistema IKS Pago.

Porque devo manter meu Receptor Original?

Nos últimos meses vimos que vários arquivos de atualizações não oficiais (modificados) e eles vem prejudicando os usuários, e por esse motivo pedimos a todos para manter seus Decos Originais. Isso vale para Receptores CCM e ACM. Modificar um receptor para usar CÓDIGOS é uma tremenda furada, os equipamentos modificados não funcionam direito e o usuários acaba perdendo o aparelho ou gastando para recuperar e voltar ao estado original.

Se você tem um receptor antigo desses que não funcionam mais em Iks e SKs é só manter original e usar o ANTIGO CS ou o novo sistema IKS PAGO. Dessa forma seu receptor irá funcionar bem e na certa para sempre.

Participe do nosso CANAL DO TELEGRAM
Participe do nosso GRUPO DO TELEGRAM
Participe do nosso GRUPO DO WHATZAP

Eu gostaria de expressar meu sincero agradecimento a todas as pessoas que acessam o Portal do AZ. Seja para buscar informações, aprender sobre novidades ou compartilhar conhecimento, vocês contribuem para criar uma comunidade rica e diversa.

Obrigado por fazerem parte deste espaço e por torná-lo tão valioso e relevante para todos nós!”

Portal do AZ
Portal do AZ
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!