Grupo Tocom

Solução Linha Tocomsat Combate S-S2-S3 e S4, confira!

Sabemos que não existe mais Atualização Para os modelos Tocomsat Combate S-S2-S3 e S4, e por esse motivo temos a solução batata para manter seu equipamento Tocom funcionando por um bom tempo.

Como manter toda Linha Tocomsat Combate S-S2-S3 e S4funcionando em 2023

Em primeiro lugar pedimos a todos para não atualizar seu Tocomsat Combate S para códigos, matenha ele original para usar o sistema Newcamd e ter acesso ao ANTIGO CS ou utilizar o novo sistema IKS PAGO.

Quando um Receptor Via Satélite é modificado ele perde sua originalidade e para a funcionar com instabilidade e perca de algumas funções no controle remoto. Por esse motivo e outros, modificar receptores para usar Códigos é na verdade MATAR SEU DECO. Lembrando que essas transformações não duram muito e você acaba perdendo seu equipamento.

Os códigos usam servidores de terceiros e alguns deles usam servidores fundo de quintal que acabam dando instabilidade no desempenho dos canais e sem ter o que fazer, o usuário acaba perdendo o DECO.

QUAL A MELHOR FORMA DE DEIXAR TODA LINHA TOCOMSAT COMBATE S – FUNCIONANDO CORRETAMENTE

  • Pedimos a todos que não atualize seu equipamento, ele já encontra-se atualizado e não há necessidade de baixar arquivos e descarregar no equipamento. As atualizações que estão saindo são para vendas de Códigos em servidores particulares.
  • Mantenha o sistema Newcamd ativo para o uso do Antigo CS ou o IKS pago
  • Procure um servidor seguro e configure seu Deco de forma simples e barata.
  • Se atualizou para Códigos e pretende voltar o receptor Original, faça o Recovery.

Temos alguns links de servidores como indicação para os interessados, fique a vontade para escolher o seu serviço e boa sorte!

Agradecemos a todos pela compreensão, temos atualizações oficiais para Instaladores e usuários do sistema alternativo.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!