TocomsaT Phoenix S2

Tocomsat Phoenix S2 Nova Solução IksPago v1.09 – 25/07/2023

Pessoal, muita atenção: para quem tem o aparelho Tocomsat Phoenix S2 com a atualização oficial, temos a solução IKSPAGO, para você continuar com seu receptor funcionando sem travas, basta usar a atualização oficial no link de DOWNLOAD abaixo, em seguida chame nosso suporte para usar o Sistema IKSPAGO.
É obrigatório dar um ajuste de Fabrica no Receptor e fazer a busca de canais novamente.

Tocomsat Phoenix S2, Veja como proceder caso seu receptor tenha sido atualizado e modificado para Códigos.

Nesse caso, o usuário que fez atualização para Códigos deve procurar um Técnico de Eletrônica especializado em recuperação de receptores (Temos um banner na pagina principal do site) .

Saibam que os Códigos modificam os receptores e deixam com instabilidade ao assistir um determinado canal, podem alterar a codificação do controle remoto e os servidores causam muita instabilidade.

Qual a melhor maneira de deixar um Receptor CCM Funcionando bem.

Se você tem um receptor Tocomsat Phoenix S2, Tocom, Azamerica, GosaT, Freesky, Azbox, ou outro modelo sem suporte, o melhor é mantê-lo original e usar o Sistema NewCamd para os servidores privados. Dessa forma seu equipamento será preservado e os canais SDs irão funcionar Liso lhe dando espaço de tempo para pensar em comprar um equipamento novo.

A Equipe do Portal do AZ indica os servidores Freesat que irá deixar seu equipamento estável e com qualidade nos canais SDs

A Freesat tem servidores com VPN que funcionam para todas as marcas de receptores via satélite, seja ACM ou CCM. Veja abaixo como realizar o teste.

Mudanças Aplicadas:
– Sistema Iks e SKS OFF
– Satélite 70w canais Claro Tv
– Sistema Newcamd Ativo
– Sistema IKs Pago : TESTE
– Link de Atualização Tocomsat Phoenix S2DOWNLOAD

Suporte e Ativação dos serviços de IKs Pago Zap (11) 954261399 com Lopes

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!