Freesky Rak

Solução Freesky Rak: Use Atualização Original e Ative o Iks Pago – 16/05/2024

O Portal Do AZ apresenta o melhor sistema de funcionamento dos Canais para o Freesky Rak, conheça o Sistema IKS Pago e mantenha seu equipamento original.

Quem comprou o receptor Freesky Rak já sabe que a marca abandonou não só esse modelo, mais tambem outros modelos antigos. Conheça uma nova maneira de manter seu equipamento ativo SEM FAZER MODIFICAÇÕES e SEM USAR CÓDIGOS, pois essa pratica danifica o funcionamento do equipamento.

Quero manter meu Freesky Rak funcionando sem modificações e com atualização original!

O Sistema IKS Pago tem a função de manter todos os canais funcionando com muita estabilidade em canais HD e SD em varios receptores Freesky. Não ha necessidade de usar atualizações modificadas.

Vamos fazer a habilitação do sistema Newcamd e essa porta irá funcionar igual ao Antigo CS(sistema ultrapassado) dessa forma fazermos o desbloqueio imediato em nossa plataforma.

Porque o Sistema Iks Pago é melhor que o Antigo CS

  1. Iks Pago: Os servidores FreesaT trabalha com uma CDN e Sistema Anti-bloqueio que irá proteger o IP do usuário sem possibilidade de rastreio da Anatel. Sendo assim, o agente da Anatel jamais irá em sua residência. Isso ira deixar o usuário final despreocupado.
  2. Antigo CS: Servidor Virtual, trabalha com linhas que causam instabilidade ao usuário, sem proteção contra IP, Sem VPN e por ser um Sistema Antigo existe a possibilidade de invazão do IP conectado ao servidor.

Observe: Caso precise de um sistema funcional e sem travamentos é necessário utilizar o Novo Sistema Iks Pago em seu equippamento, suporte whatzap 011 954261399.

IMPORTANTE SABER: NÃO UTILIZE CODIGOS EM SEU RECEPTOR ANTIGO, OS CÓDIGOS DANIFICAM OS RECEPTORES E DEIXAM O APARELHO COM BUGS. MANTENHA SEU RECEPTOR ORIGINAL E USE O ANTIGO CS OU O NOVO SISTEMA IKS PAGO.

Agradecemos a todos pela presença, de todos em nossa comunnidade, caso encontre algum link quebrado, basta mandar uma mensagem usando os comentários abaixo da postagem.

Aproveite para participar das nossas redes sociais, ajude e será ajudado esse é nosso objetivo!
Participe do nosso CANAL DO TELEGRAM
Participe do nosso GRUPO DO TELEGRAM
Participe do nosso GRUPO DO WHATSAPP

Mostrar mais

26 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!