Receptores

Remova os pelos faciais naturalmente com estes 4 remédios caseiros

Remova os pelos faciais naturalmente com estes 4 remédios caseiros

Remova os pelos faciais naturalmente com estes 4 remédios caseiros

Os pelos faciais são sempre um problema para as mulheres, que desejam ter uma pele totalmente limpa. Muitos vão a centros de beleza para tratamento e outros encontraram fórmulas de avós para acabar com eles.

Neste artigo, mostramos 4 remédios caseiros que você pode fazer sozinho, sem ter que se submeter a nenhum procedimento químico. Anote.

>Aprenda 8 remédios caseiros para remover espinhas do rosto

1.- Pó de café para remover pelos faciais

Se você leu corretamente, os grãos de café, também chamados de borrachas, são um excelente remédio natural para dizer adeus aos pelos faciais.

Tudo o que você precisa fazer é colocar duas colheres de sopa de pó de café em um recipiente e misturar com três colheres de sopa de água de rosas e uma colher de chá de bicarbonato de sódio. Contudo, a mistura deve ter uma consistência espessa e granulosa.
Aplique na área, esfregando e massageando de 3 a 5 minutos. Em seguida, retire com água fria. Este procedimento deve ser repetido cerca de três vezes por semana e você sempre terá uma aparência brilhante.

>Remédio caseiro elimina cabelos brancos e retardar aparecimento de novos fios

2.- Clara de ovo e amido de milho

Pegue um ovo e retire a gema. Em seguida, misture com uma colher de sopa de amido de milho até obter uma pasta homogênea. Logo após, aplique em toda a área onde você tem pelos faciais.

Deixe agir por dois minutos e esfregue a área com movimentos circulares suaves por alguns segundos. Agora retire o que sobrou com água morna. Você pode repetir este remédio caseiro duas vezes por semana e terá sempre a pele limpa e radiante.

>Prepare este delicioso nhoque de abóbora saudável

3.- Açafrão em pó

Misture uma colher de sopa de açafrão em pó com três colheres de sopa de iogurte natural até obter uma pasta cremosa.
Espalhe sobre a área onde você tem pelos faciais e deixe agir por 20 a 30 minutos. Posteriormente, enxágue com água morna, faça com movimentos circulares. Você pode repetir três vezes por semana e verá os resultados imediatamente.

>Combine pudim de arroz e geleia de manga e tenha uma sobremesa deliciosa

4.- Farinha de grão de bico

Misture em um recipiente limpo uma colher de sopa de farinha de grão de bico com outra de iogurte natural. Em seguida,bata até obter uma pasta cremosa. Depois, adicione 5 gotas de suco de limão e mexa para que todos os ingredientes fiquem bem integrados.

>Prepare botox anti-rugas caseiro com clara de ovo

Agora aplique a pasta em toda a área onde deseja remover os pelos faciais e espere cerca de 20 minutos para que ela atue. Em seguida, retire com uma toalha macia e aplique pressão na direção do crescimento dos pelos. Se houver restos da massa, remova-os com água morna. Repita o procedimento duas ou três vezes por semana e mostre uma pele impecável e radiante.

>Unhas da moda: 7 ideias para pintar as unhas coloridas que você encontrará no Instagram

The post Remova os pelos faciais naturalmente com estes 4 remédios caseiros appeared first on INFORME BRASIL – Em Tempo Real.

Original Article

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!