CINEBOX

Receptor Cinebox

Como fazer a instalação do receptor cinebox em sua residência.

Existe três maneiras de fazer a instalação do seu receptor cinebox na sua casa, muitos instaladores procuram  a maneira mais fácil de instalar somente para ganhar o dinheiro e cair no mundo deixando o cliente sem suporte.

Veja duas formas para seu receptor cinebox funcionar em sua casa

Sistema Iks : Nesse tipo de instalação seu receptor irá funcionar com uma antena apontada para os satélites da claro tv, Oi tv , Sky ou Amazonas

É obrigatoriamente o uso da internet no  equipamento, caso não tenha internet não será possível fazer a instalação no modo Iks .

Receptor Cinebox – sistema iks

Sistema Sks: O melhor sistema de funcionamento para um receptor alternativo é o sistema sks , isso porque não há necessidade de internet para funcionar,  o aparelho funciona  pelas antenas sem a necessidade da internet. No modo sks é opcional o uso da internet no aparelho, isso porque  existem muitos receptores  que trabalham com o sistema iptv onde a internet irá abrir esse sistema .

Receptor Cinebox – Como fazer a instalação do receptor cinebox em sua residência.

 

Qual o melhor sistema de instalação para meu receptor.

Na certa o melhor sistema de funcionamento é o sistema sks , mais muitos instaladores não sabem fazer apontamentos para satélites baixos então os equipamentos ficam mal instalados. Antes de comprar um receptor temos que achar um bom instalador de antenas que saiba lhe dar com receptores alternativos.

Atenção : O Alternativos ON busca informações verdadeiras sobre o sistema alternativos , não estamos aqui para causar polemicas ou confundir a cabeça de certas pessoas.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Pingback: RECEPTOR CINEBOX SUPREMO X ATUALIZAÇÃO - 21/09/2018 - Alternativos ON

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!