AZAMERICA

Marca Abandona Receptor e deixa usuários na mão em 2024

Marca de receptor não quer manter equipamentos antigos em funcionamento e desliga o serviço de Iks e Sks gratuíto. Essa é mmais uma informação do Portal do Az para todos os usuários do sistema alternativo de Tv sem assinatura.

Não era de se esperar, a maior marca de receptores de todos os tempos deixa de dar suporte para os modelos Azamerica S1007 e S1009+ Plus. A empresa ainda não se manifestou sobre o assunto mais o que se fala nos bastidores é que ela esta abandonando esses dois modelos com já fizeram com Azamerica SS922. Azamerica s928 , Azamerica S1001 e Azamerica s1005.

Se o usuuário entrar no site oficial da marca, ja não encontrará atualizações para os modelos antigos e as ultimas lançadas estaão com os dias contados para uso. Quem atualizou esta de deparando com a memsagem de expiração do servidor.

Solução para os receptores Azamerica S1007 e Azamerica S1009+ plus, veja abaixo:

O melhor a fazer é manter a atualização ogiginal que irá funcionar perfeitamente no sistema NEWCAMD para servidor de terceiros, pois as novas versões estão bloqueando o sistema Newcand para eliminar qualquer possibilidade de uso do mesmo.

Com o sistema Newcamd aberto, o usuário podera usar o ANTIGO CS ou optar pelo NOVO SISTEMA IKS PAGO que deixará todos os canais funcionando liso igual cabelo de indio.

Mantenha seu receptor original e não use versões que modificam o equipamento para o uso de CODIGOS, pois quem usa codigos no aparelho não tem suporte e os codigos não duram tanto tempo.

Onde encontrar o Iks Pago para colocar em qualquer receptor Antigo ou novos?

Quem formece o sistema Iks Pago é a Freesat CS, entrando no site oficial todas as pessoas que usam receptores antigos podem pedir uum teste grátis de 2 horas para verificar a estabilidade do sistema.

Entre no site FREESATCS ou chame no whatzap 011 954261399 para obter todos os detalhes de funcionamento e pagamento do sistema Iks Pago. Temos descontos esclusivos para usuários Trimetral, semestral e anual.

Grato: Portal do AZ

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!