Cinebox Supremo Plus

Posso Modificar meu Cinebox Supremo Plus para Atualização de Códigos em 2024?

É claro que não pode! Seu Cinebox Supremo Plus precisa estar original na Última Atualização para funcionar corretamente. Toda e qualquer alteração do equipamento vai causar instabilidade no sistema e travamentos de controle e rebut repentino.

O que fazer para manter o Cinebox Supremo Plus funcionando em 2024

Livre-se dos códigos e use o sistema NewCamd para servidor de terceiros, dessa forma você que é usuário do Cinebox Supremo Plus e outros modelos da marca poderá ter opções de servidores funcionais em seu equipamento.

Qual o melhor servidor de terceiros para Ativação do Sistema Newcamd?

Já ficou bem claro que o Antigo CS não funciona mmuito bem em receptores Antigos, vem causando muita instabilidade e travamento nos canais em SD. Um novo sistema chegou para revolucionar e manter todo os receptores CCM funcionando perfeitamente.

Estamos falando do SISTEMA IKS PAGO que é uma CDN funcional como as marcas usam em seus sistemas, o Iks Pago abre os canais em HDs e tem um sistema ANTI-BLOQUEIO e ainda trabalha com VPN no servidor para não causar travamentos indesejaveis.

O que é preciso fazer para usar o Iks Pago em meu Cinebox?

Para os interessados no sistema Iks Pago, basta chamar no suporte ZAP SUPORTE

Lembre-se que todos os equipamentos precisam estar original, caso tenha atualizado para códigos é necessario contratar um tecnico de eletronica para fazer o recovery ou regravar a memoria Eprom do equipamento.

– Sistema Newcamd ON (opcional para quem quer usar CS)
– Servidor de CS compatível: TESTE
– Link de Atualização Cinebox Supremo Plus: DOWNLOAD

Atenção: O Sistema Newcamd para servidor de terceiros esta funcionando sem seu Duosat, para quem esta com instabilidade é só usar o novo Sistema IKS PAGO. Chame pelo Whatzap 11 954261399 para suporte.

A Equipe Portal DO AZ agradece a todos pela confiança em nossas postagens. Saiba que todas as FW desse website são Oficiais e de inteira confiança. Caso encontre atualizações quebradas é só deixar seu comentário abaixo do post

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!