Cinebox Fantasia Maxx PlusCINEBOX

Nova Atualização Cinebox Fantasia Maxx Plus – V1.2 – 28/09/2022

Mudanças Aplicadas e Link de Atualização para o Receptor Cinebox Fantasia Maxx Plus, veja!

Galera, prestem atenção: já está liberado o link para download da nova atualização para o Cinebox Fantasia Maxx Plus disponibilizada hoje (28/09/2022) aqui no Portal do AZ. Essa versão traz melhoras significativas no seu receptor, principalmente a melhoria do sistema SKS e a melhoria da estabilidade do seu aparelho.

É importante e necessário fazer o seguinte procedimento: após a atualização, deve ser realizado o reset de fábrica, para que a limpeza de falhas e correção de travamentos seja realizada. Não se esqueça que: além da verificação da barra de sinal, também verifique a conexão do Tuner 1 e Tuner 2.

O sistema SKS é um sistema que funciona através da conexão de duas antenas (Tuner 1 e Tuner 2), por isso é necessário checar a conexão desses dois cabos.

A nova versão é a V1.2 e se trata da nova atualização para Cinebox Fantasia Maxx Plus, portanto, é importante que você não deixe de fazer a instalação. Confira logo abaixo como instalar e o link para download, não perca!

Atenção: Lembrando que essa versão é OBRIGATÓRIA em todos os modelos Cinebox Fantasia Maxx Plus, não deixe de fazer a atualização abaixo. Encontre aqui o link da nova atualização, não perca!

Mudanças Aplicadas e Link de Atualização para o Receptor Cinebox Fantasia Maxx Plus, veja!

  • Última atualização do Cinebox Fantasia Maxx Plus;
  • Melhoria no sistema SKS;
  • Melhoria na estabilidade;
  • Download Atualização Cinebox Fantasia Maxx PlusDOWNLOAD – CLIQUE AQUI

Aprenda atualizar seu receptor Cinebox Fantasia Maxx Plus corretamente.

  1. Faça o download do arquivo Cinebox Fantasia Maxx Plus ACIMA!
  2. Verifique se o arquivo esta descompactado, caso não esteja é OBRIGATÓRIO descompactar.
  3. Formate seu Pendrive em FAT32 e envie o arquivo descompactado para o mesmo
  4. Inicie o processo de atualização via Pendrive e ao finalizar , entre com reset de fábrica para correção dos BUGS.
  5. Inicie a configuração fazendo um BUSCA CEGA no sistema, somente assim o equipamento irá atualizar todas as TPS em funcionamento dentro do satélite escolhido.
  6. Entre nas configurações de INTERNET e habilite o internet via CABO ou WIFI , escolha a que mais desejar para ativação dos sistemas IKS e SKS.
  7. Se seu receptor estivar usando 2 antenas é necessário ativar o serviço SDS para o funcionamento dos sistema SKS.
  8. Caso não consiga fazer todo o procedimento de instalação e configuração do equipamento , contrate um Instalador Profissional para executar o serviço.
  9. FIM.

Participe das redes sociais para estar sempre recebendo as notificações dos novos posts e fique a vontade para fazer perguntas e tirar suas dúvidas nos grupos de suporte!

Participe das nossas redes sociais:
-Link do Canal Telegram https://t.me/portaldoaz
-Link do Grupo Suporte Telegram https://t.me/suporteportaldoaz
– Link do Twitter https://twitter.com/azamericasat1
– Link do Canal YouTube https://www.youtube.com/c/PortalDoAZTv/videos
– Link do Facebook https://www.facebook.com/portalazamericatvs
-Link de Whatsapphttps://chat.whatsapp.com/E843mckNYNh1E49rygDS9z
– Suporte e Atualizações sem Redirecionamentos dentro do GRUPO!

Se você está tendo problemas frequentes com seu aparelho, entre em contato com um técnico de sua região. Confira logo abaixo os técnicos indicados nas regiões de São Paulo e Rio de Janeiro!

Técnicos em São Paulo: Indicação para instalação de antenas em São Paulo, Osasco, Cotia, Barueri, Itapevi, Morro Doce, Cajamar, vendas de sistemas e Box – Zap 011 954261399 – Lopes

Técnico no Rio de Janeiro: Temos também a indicação do técnico Moraes que atende nas regiões São Gonçalo , Niterói , Irajá, Vila da Penha, Benfica e Jacarepaguá – ZAP 021 98376-9094

Diariamente o site do Portal do AZ posta novas atualizações e soluções para melhoria do funcionamento do seu aparelho, fique sempre ligado para se manter atualizado! Fique a vontade para pedidos de atualizações e solicitações nos comentários abertos em todos os posts.

O Portal do AZ agradece, qualquer dúvida, sugestão ou pedido podem ser solicitados pelos comentários que estão abertos em todos os posts, fiquem a vontade! Para esclarecer dúvidas na instalação da atualização, contate Lais – 11982607200.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!