Receptores

Mobile MOBA ‘Vainglory’ está chegando ao PC

Super Evil Megacorp quer espalhar a mania de MOBA.

Embora seja muito mais comum ver jogos de PC portados para dispositivos móveis ( Hearthstone , The Talos Principie , This War of Mine ), essa fórmula é ocasionalmente invertida. Super Evil O Vainglory da Megacorp é um bom exemplo – o MOBA de alta fantasia está chegando tanto no Mac quanto no PC.

No PC, o Dota 2 e o League of Legends reinaram há muito tempo no domínio do MOBA. Mas ao invés de estabelecer imediatamente Vainglory como um concorrente direto, Super Evil Megacorp escolheu lançar o título no espaço móvel menos lotado – uma opção ostensivamente mais segura, que também permite tirar proveito do chip A8 da Apple e da inerente mobilidade da tela sensível ao toque dispositivos. É claro que era apenas uma questão de tempo até que os jogos rivais, como a Arena of Valor, só para celulares – que possui uma base de 200 milhões de jogadores na China – quisessem expandir seu público nos EUA.

Embora a Super Evil Megacorp sempre quisesse que a Vainglory oferecesse“uma experiência MOBA completa e inflexível à geração de telas de toque”, o desenvolvedor diz que seu mecanismo de jogo personalizado – resultado de mais de 10 anos de sangue, suor e lágrimas – está ajudando. a transição entre plataformas. 

Qualquer um que goste de mergulhar no Vainglory pode testar a versão do Windows ou Mac agora mesmo. A supermeta Megacorp diz que não sacrificou a profundidade tática, a estratégia ou a fidelidade gráfica do Vainglory , mas espera as muitas imperfeições de compilação alfa – bugs, potenciais problemas de interface do usuário e estranheza das principais ligações.

Via: Windows Central
Fonte: Super Evil Megacorp
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!