Mibosat 3001Mibosat

Mibosat 3001 Nova Atualização v3.0.37, Confira!

A Mibosat acaba de liberar uma nova Atualização para o modelo Mibosat 3001 com melhorias em todo sistema de funcionamento, temos então, uma versão 3.0.37 totalmente obrigatória e disponível para download em nosso repositório oficial.

Veja o que mudou nessa atualização do Mibosat 3001!

  • Melhorias gerais no Sistema.
  • Separação dos canais regionais em satélite específico para essa finalidade. Apenas Canais FTA estão desbloqueados.
  • Essa atualização visa organizar a manutenção e busca desses canais.
  • É importante fazer o reset de fabrica após descarregar a nova atualização
  • Link de download v3.037: DOWNLOAD

Veja como funciona o receptor Mibosat 3001 e suas funções:

O receptor Mibosat 3001 é um dispositivo de TV por assinatura que oferece acesso a canais de televisão e conteúdo sob demanda. Aqui estão algumas de suas funções e características objetivas:

  1. Acesso a canais de TV por assinatura: O receptor permite o acesso a uma ampla variedade de canais de TV por assinatura, incluindo canais de esportes, notícias, entretenimento e outros.
  2. Conectividade: O receptor Mibosat 300 1 pode ser conectado à internet via Wi-Fi ou cabo Ethernet, permitindo que os usuários acessem conteúdo sob demanda, como Netflix e YouTube.
  3. Recursos de gravação: O receptor Mibosat 3001 permite a gravação de programas de TV e eventos esportivos para assisti-los posteriormente. Ele também possui recursos de pausa ao vivo, permitindo que os usuários parem a transmissão ao vivo e retornem ao ponto em que a pausa foi feita.
  4. Interface de usuário amigável: O receptor Mibosat possui uma interface de usuário intuitiva e fácil de usar, facilitando a navegação pelos canais e o acesso ao conteúdo sob demanda.
  5. Suporte a vídeo de alta definição: O receptor Mibosat 3001 suporta vídeo de alta definição, proporcionando uma experiência de visualização de alta qualidade.
  6. Portas HDMI e USB: O receptor Mibosat 3001 possui portas HDMI e USB, permitindo que os usuários conectem dispositivos externos, como discos rígidos externos ou pen drives, para acesso rápido a arquivos de vídeo.
  7. Guia de programação eletrônico (EPG): O receptor Mibosat 3001 vem com um guia de programação eletrônico (EPG) que fornece informações detalhadas sobre a programação de TV atual e futura.
  8. Controle dos pais: O receptor Mibosat 3001 possui uma função de controle dos pais, permitindo que os usuários limitem o acesso a conteúdo inapropriado.
  9. Design compacto: O receptor Mibosat 3001 possui um design compacto e elegante que se encaixa facilmente em qualquer ambiente de entretenimento doméstico.

Estas são algumas das principais funções e características objetivas do receptor Mibosat 3001. É importante lembrar que o uso de receptores de TV por assinatura sem autorização das operadoras pode ser ilegal em alguns países, portanto, verifique as leis locais antes de usar qualquer dispositivo deste tipo.

Mostrar mais

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!