AZAMERICA

Como fazer Atualização do Azamerica s2015 – 28/10/2019

Faça o download da atualização Azamerica S2015  e seu aparelho irá funcionar melhor evitando travamentos. Primeiramente temos que baixar a nova versão: NESSE LINK

A versão 3.2.7 foi corrigida para abrir as keys para os satélites 107_3 / 63w e 75w que é opcional para desbloqueio sem o uso da internet em seu Azamerica S2015.

Os aparelhos com androide não são tão facies de fazer atualização , temos que ter pelo menos um conhecimento básico para entender o processo de renovação dos serviços para não cometer erros no aparelho.

Atualização Azamerica S2015
Atualização Azamerica S2015

Veja alguns cuidados que devemos ter ao atualizar o Azamerica S2015 HD

1. Contrate um Antenista Profissional para a instalação do seu sistema , somente assim seu receptor via satélite ira funcionar perfeitamente.
2. Usar KIT CARONA em antena de 60 cm é incorreto , o sinal fica baixo e causa instabilidade . Use Kit carona em antenas de 75cm ou 90cm.
3. Retire os cabos do seu equipamento após atualizar , isso evita queimar os tunners durante o processo de atualização e reinicialização do aparelho.
4. Logo após atualizar entre com ajuste de fabrica , essa pratica corrige todos os bugs da nova versão.
5. Compre seu receptor com um Instalador , dessa forma você irá ver o aparelho funcionando e irá pagar se livrando do risco de comprar em sites pela internet.
6. Procure um bom site para obter informações sobre seu receptor , assim ninguém irá te enganar se algo acontecer em seu sistema.

Contrate um Antenista Profissional para instalação do Azamerica S2015 HD

Para quem procura um Antenista Profissional temos a indicação do instalador Lopes 011 954261399 , ele atende em São Paulo e irá iniciar qualquer instalação independentemente do modelo e marca de receptor.

Agradecemos a todos até o momento , se encontrar links quebrados deixe seu comentário no final de cada posts.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo