Cinebox Legend DuoCINEBOX

Cinebox Legend Duo: Não use Atualização 3.07

Mantenha seu Cinebox Linha Duo Original e use o sistema CS ou IKS Pago!

A Cinebox informou o ano passar que não haveria atualizações para a linha DUO, os receptores Cinebox Legend Duo, Optimo Duo, Supremo Duo e Supremo Duo estão sem suporte e irão continuar sem suporte

Pessoas estão entrando aqui no Portal do Az dizendo que fez a atualização Cinebox Legend Duo 3.07 e o equipamento ficou danificado

Pessoal as atualizações que estão saindo para Linha Duo não são oficiais, mantenham seus Decos originais e continuem usando o Antigo CS ou o IKs Pago, dessa forma seu equipamento irá funcionar e você não corre o risco de perder e ter que fazer o Recovery.

Contrate um servidor de terceiro para não perder seu Cinebox Legend Duo.

Para quem quiser contratar um servidor funcional para o Cinebox Supremo Duo é só entrar na indicação abaixo que o suporte é dado durante o horário comercial.

Sistema Antigo CS FREESAT : CLIQUE AQUI
Novo sistema IKS PAGO: CLIQUE AQUI

Porque devo manter meu Receptor Original?

Nos últimos meses vimos que vários arquivos de atualizações não oficiais (modificados) e eles vem prejudicando os usuários, e por esse motivo pedimos a todos para manter seus Decos Originais. Isso vale para Receptores CCM e ACM. Modificar um receptor para usar CÓDIGOS é uma tremenda furada, os equipamentos modificados não funcionam direito e o usuários acaba perdendo o aparelho ou gastando para recuperar e voltar ao estado original.

Se você tem um receptor antigo desses que não funcionam mais em Iks e SKs é só manter original e usar o ANTIGO CS ou o novo sistema IKS PAGO. Dessa forma seu receptor irá funcionar bem e na certa para sempre.

Participe do nosso CANAL DO TELEGRAM
Participe do nosso GRUPO DO TELEGRAM
Participe do nosso GRUPO DO WHATZAP

Agradecemos a todos pela presença, volte sempre para manter seu receptor atualizado!

Portal do AZ
Portal do AZ
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!