Athomics NomadsATHOMICS

Athomics Nomads Atualização v1.0.30 – 13/04/2023

Segue nova atualização Athomics Nomads para reparo do sistema interno e congelamento dos canais via satélite, temos uma versão 1.0.30 liberada para download em nosso repositório.

 Mudanças Aplicadas:
– Adicionado aviso quando controle não esta pareado
– Congelamentos esporádicos nos canais satélite corrigido
– Função Sleep
– Opção de deletar todos os canais de um satélite
– Correção do bug da tecla vermelha sem nenhum local de armazenamento selecionado

– Link de Atualização Athomics Nomads: DOWNLOAD

Conheça mais sobre o Receptor Athomics Nomads

O Receptor Athomics Nomads é um receptor de TV via satélite desenvolvido pela empresa brasileira Athomics. Ele é projetado para receber sinais de TV digital em alta definição (HDTV) de satélites que operam na banda Ku, como o satélite StarOne C2.

O receptor é compacto e possui um design elegante e moderno, com uma interface de usuário intuitiva e fácil de usar. Ele também vem equipado com várias portas, incluindo uma porta HDMI para conectar a uma TV de alta definição, uma porta Ethernet para conexão à Internet, uma porta USB para conectar dispositivos externos e uma porta para cartão de memória.

O Athomics Nomads oferece uma ampla variedade de recursos, incluindo a capacidade de gravar programas de TV em um disco rígido externo ou em um dispositivo USB, programar gravações, assistir a programas em formato time-shifted (ou seja, pausando, retrocedendo e avançando programas em tempo real) e acessar conteúdo online, como vídeos do YouTube e aplicativos de streaming.

Além disso, o receptor suporta várias funções avançadas, como a decodificação de áudio Dolby Digital Plus, suporte para closed caption e teletexto, e a capacidade de visualizar a programação do canal e informações sobre os programas diretamente na tela da TV.

Em resumo, o Athomics Nomads é um receptor de TV via satélite poderoso e versátil que oferece uma ampla gama de recursos para quem busca uma experiência completa de TV em alta definição.

Agradecemos a presença de todos aqui no Portal Do AZ, aproveite para usar nossas redes sociais e manter seu equipamento sempre atualizado com versões oficiais.

Participe do nosso CANAL DO TELEGRAM
Participe do nosso GRUPO DO TELEGRAM
Participe do nosso GRUPO DO WHATZAP

Volte sempre para manter seu receptor atualizado!

Mostrar mais

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!