Streaming

1. O que é Streaming e Qual o Significado Dessa Plataforma?

Streaming é uma tecnologia que permite a transmissão de conteúdo de mídia, como áudio, vídeo e dados, pela internet em tempo real. Em vez de baixar um arquivo inteiro antes de poder reproduzi-lo, o streaming permite que você assista ou ouça o conteúdo enquanto ele é transmitido para o seu dispositivo. Isso significa que você pode acessar filmes, programas de TV, música, podcasts, jogos e outros tipos de conteúdo instantaneamente, sem precisar esperar pelo download completo.

O streaming é amplamente utilizado em diversas plataformas e serviços, como Netflix, Spotify, YouTube, Twitch, entre outros. Essas plataformas oferecem uma grande variedade de conteúdo para os usuários acessarem sob demanda, seja assistindo a filmes e séries, ouvindo música, assistindo a transmissões ao vivo de jogos, eventos e muito mais.

2. O que significa Streaming?

O termo “plataforma de streaming” se refere a esses serviços online que fornecem acesso a conteúdo de mídia por meio da tecnologia de streaming. Essas plataformas geralmente funcionam através de assinaturas pagas ou com modelos de negócios que envolvem publicidade, proporcionando aos usuários uma ampla gama de opções de entretenimento e informação.

A Equipe Portal do AZ agradece o acesso e esta pronta para trazer mais insformações sobre esse conteudo, se cadassstre no site e seja bem vindo!

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!