Receptores

Veja como preparar deliciosos donuts caseiros em poucos passos

Veja como preparar deliciosos donuts caseiros em poucos passos

Veja como preparar deliciosos donuts caseiros em poucos passos.

Ao pensar em donuts caseiros, o cheiro de quando você chegou na casa da sua avó pode automaticamente vir à mente e ela estava esperando por você com uma bandeja desse doce para recebê-lo.

Mais de um, só de pensar nisso, vai te dar água na boca. Para que você possa se lembrar daquele momento, mas desta vez feito com as próprias mãos, este artigo apresenta a receita desse delicioso pãozinho.

>Sobremesa mais deliciosa e cremosa com 1 ingrediente e em 5 minutos

Como fazer donuts caseiros

Não importa quantos anos você tenha, donuts caseiros sempre serão um daqueles doces maravilhosos que vão te fazer perder a cabeça e você não pode comer apenas um.É por isso que é a receita clássica mantida de geração em geração.

A fórmula compartilhada por Receitas é muito fácil de preparar. Portanto, não vai custar muito ter os donuts especiais prontos que vão te lembrar tanto de quando você era pequeno e você comia na casa da sua avó quando ia visitá-la.

>Aprenda a preparar este delicioso café da manhã com apenas 2 ingredientes

Ingredientes suficientes para 4 a 6 pessoas:

  • Ovos: 3 unidades;
  • Açúcar: 150 gramas;
  • Farinha de pastelaria: ½ quilo;
  • Açúcar de confeiteiro para decorar: o necessário;
  • Azeite: 8 colheres de sopa;
  • Raspas de limão: 1 unidade.

>Aprenda a fazer deliciosos peitos de frango com molho cremoso de limão

Modo de preparo:

1. Bata os ovos com o açúcar vigorosamente até ficar homogêneo em uma tigela. Em seguida, rale a parte amarela da casca do limão, evitando a parte branca, para não deixar a mistura amarga.

2. Em seguida, adicione as raspas de limão à mistura do ponto 1 e mexa sempre. Adicione também, depois, o azeite. Em um recipiente grande, coloque a farinha e faça um furo no meio. Deve parecer que você fez um vulcão.

>Comece o sábado fazendo um Bolo de Nutella sem precisar assar em 20 minutos

3. Despeje a mistura do ponto anterior na cova e comece a misturar aos poucos com toda a farinha. Você deseja obter uma massa consistente.

4. Termine de amassar com as mãos por um período de 8 a 10 minutos sobre uma superfície limpa e um pouco enfarinhada.

>Pastelaria gourmet: prepare deliciosos mini-bolos de laranja com chocolate

5. Agora, enrole a massa em uma bola e deixe descansar coberta com um pano limpo por meia hora. Após esse tempo, com o rolo, estique a bola de massa e corte as porções.

6. Estenda-os para criar palitos de um centímetro de espessura e cerca de 12 de comprimento. Em seguida, junte as duas pontas criando os donuts caseiros e, quando tiver todos, espere mais 10 minutos para que descansem.

>Receita fácil de bolo de chocolate caseiro: combina com qualquer ocasião

7. Enquanto isso, coloque óleo suficiente para aquecer em uma frigideira em fogo médio-alto. Quando o óleo estiver na temperatura certa, comece a frutificar os donuts de ambos os lados para que fiquem dourados.

8. Quando terminar, retire do fogo e coloque sobre papel absorvente para remover o excesso de óleo. Um pouco antes de servir os donuts, cubra-os em uma tigela com o açúcar de confeiteiro ou polvilhe por cima.

>Com esta receita as batatas no microondas ficarão deliciosas

The post Veja como preparar deliciosos donuts caseiros em poucos passos appeared first on INFORME BRASIL – Em Tempo Real.

Original Article

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!