TocomsaT Turbo S2Grupo Tocom

Tocomsat Turbo S2 voltando a funcionar com a última atualização oficial 13/07/2023

Se você tem um receptor Tocomsat Turbo S2 pode voltar a usufluir do seu equipamento, mantendo a atualização original que você encontra aqui no Portal do AZ.
Com o sistem de IKSPAGO você terá acesso a Grade completa dos Canais SD.

Abaixo você encontra o Link de teste e o número de WhatsApp do suporte, entre em contato que colocamos seu aparelho pra funcionar!

  • Teste do sistema IKS privado: clique e receba a configuração: TESTE
  • Caso não consiga fazer o teste chame nosso suporte no WhatsApp: (11) 94550-7222

Muitos estão caindo em conversa de aproveitadores e modificam seus equipamentos trazendo mais transtornos onde eles oferecem códigos para abertura dos sistemas Iks e Sks. Essa prática é errada e a modificação causa instabilidade e deficiência no controle remoto.

Criaram até servidores baratos com códigos que modificam o sistema interno do equipamento e logo começa os problemas e esses acabam sem suporte. Com tudo, temos a melhor solução para seu equipamento Tocom, veja no próximo tópico abaixo.

Tocomsat Turbo S2, saiba como deixar seu aparelho funcionando sem travamentos

O receptor Tocomsat Turbo S2 trabalha com 3 sistemas, normalmente usamos os sistemas Iks e Sks e infelizmente com a falência da Tocom esses sistemas deixaram de funcionar.

Para a sorte de todos temos o sistema NEWCAMD e todos os Decos Alternativo tem esses sistema para opção de servidor de terceiros. É exatamente nele que temos que configurar o Antigo CS ou o Novo sistema IKS PAGO.

Resumindo, não há necessidade de usar Códigos e modificar seus equipamentos, usem o Antigo CS ou coloque o servidor IKS PAGO.

Tocomsat Turbo S2 Segue abaixo algumas atualizações para o sistema IKS PAGO em alguns modelos da tocom, veja qual o seu receptor e baixe imediatamente.

Atenção: Todos os equipamentos que estão mencionados acima, estão funcionando com atualização original no novo sistema Iks Pago, não precisa atualizar e nem fazer modificações.

Teste do sistema IKSPAGO: clique e receba a configuração: TESTE

Agradecemos a presença de todos, volte sempre!

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!