TocomsaT Combate S4

Tocomsat Combate S4 Solução IksPago V02_008 – 25/07/2023

Solução exclusiva! Está disponível para download a nova atualização para o receptor funcionando pelo sistema IKS PAGO. Com essa atualização, você garante o acesso a TODOS os canais SDs funcionando perfeitamente por completo, sem travar e sem bugs. Essa é a ATUALIZAÇÃO OFICIAL para o sistema NEWCAMD.

Tocomsat Combate S4, Veja como proceder caso seu receptor tenha sido atualizado e modificado para Códigos.

Nesse caso, o usuário que fez atualização para Códigos deve procurar um Técnico de Eletrônica especializado em recuperação de receptores (Temos um banner na pagina principal do site) .

Saibam que os Códigos modificam os receptores e deixam com instabilidade ao assistir um determinado canal, podem alterar a codificação do controle remoto e os servidores causam muita instabilidade.

Qual a melhor maneira de deixar um Receptor CCM Funcionando bem.

Se você tem um receptor Tocomsat Combate S4, Tocom, Azamerica, GosaT, Freesky, Azbox, ou outro modelo sem suporte, o melhor é mantê-lo original e usar o Sistema NewCamd para os servidores privados. Dessa forma seu equipamento será preservado e os canais SDs irão funcionar Liso lhe dando espaço de tempo para pensar em comprar um equipamento novo.

A Equipe do Portal do AZ indica os servidores Freesat que irá deixar seu equipamento estável e com qualidade nos canais SDs

A Freesat tem servidores com VPN que funcionam para todas as marcas de receptores via satélite, seja ACM ou CCM. Veja abaixo como realizar o teste.

Mudanças Aplicadas:
– Sistema Iks e SKS OFF
– Satélite 70w canais Claro Tv
– Sistema Newcamd Ativo
– Sistema IKs Pago : TESTE
– Atualização V02_008DOWNLOAD 
– Contato e suporte: (11) 954261399

Suporte e Ativação dos serviços de IKs Pago Zap (11) 954261399 falar com Lopes

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!