Tocomlink Cine HD 3

Tocomlink Cine HD3 Atualização Servidor IKS Pago – 20/01/2024

Os usuários que estão com problemas no Receptor Tocomlink Cine HD3, agora podem fazer a Atualização para o novo Sistema IKS Pago. Trata-se de um servidor com mais qualidade do que o Antigo CS.

Observações:. Com o sistema IKS Pago não ha necessidade de fazer alterações no equipamento, basta manter original e usar a porta Newcamd que é utilizada para o sistema do Antigo CS.

Mudanças Aplicadas:
– Sistema DRMCAM OFF
– Sistema IKS OFF
– Sistema SKS OFF
– Sistema Newcamd ON
– Link de atualização Tocomlink Cine HD3: DOWNLOAD

Quando se trata de IKS Pago, estamos fazendo de servidor capaz de entregar o desbroqueio com mais estabilidade e qualidade na resolução dos canais em HD e SD.

As vantagens do novo sistema IKS Pago é que ele ira garantir o funcionamento dos canais, tem sistema Anti-bloqueio, limpagem de Cache automatica, CDN de qualidade, e VPN embutida no servidor,

Receba notificações em seu celular no momento em que postarmos uma nova atualização, notícias e novidades sobre o mundo dos receptores.

Entre em no nosso Canal Oficial do Telegram
Participe do nosso Grupo Xat Online no Telegram
Participe do nosso Grupo Portal Do AZ

Como faço para usar o IKS Pago em meu receptor Tocom?

Todos os receptores CCMs seja ele de qualquer marca, já estão desbloqueados e não precisam de atualizações ou modificações para usar Códigos. Basta usar o Sistema Newcamd e configurar o IKS pago para abrir toda grade de canais.

Para os interessados basta entrar no site : FREESATCS.COM

Temos suporte pelo whatzap 011 954261399 com Lopes das 09:00 as 18:00hs, aproveite e venha conhecer o mais novo e melhor sistemas de desbloqueio para receptores antigos. Temos vagas para revendas!

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!