Receptores

Maciez e nutrição: cinco bebidas para melhorar a saúde de sua pele

Maciez e nutrição: cinco bebidas para melhorar a saúde de sua pele

Maciez e nutrição: cinco bebidas para melhorar a saúde de sua pele.

Nosso exterior é um reflexo do interior. Isso se aplica a absolutamente todos os assuntos, do amor próprio à nutrição. E quando falamos sobre pele, somos o que comemos e o que bebemos.

>Máscara de arroz e pepino: o segredo para uma pele sem rugas e sem manchas

Nunca se esqueça que este é o órgão maior, por isso cuidar dele com cremes, máscaras e massagens não é suficiente.

Mantê-la hidratada ajuda todos os outros órgãos a funcionarem corretamente e, obviamente, dá um impulso de brilho e nutrição ao rosto. Essas bebidas irão ajudá-lo a fazer exatamente isso.

>5 máscaras caseiras para ter uma pele do rosto cada vez mais bonita

Cincos bebidas para melhorar a pele

ÁGUA

Esta bebida é essencial para o bom funcionamento do sistema digestivo e, assim, o corpo pode eliminar todos os resíduos. A regra de ouro é 8 copos por dia, mas se você se exercitar, tente dobrar a quantidade. Sente-se cansado, tem dores de cabeça frequentes ou tem muitos desejos? São sinais de desidratação, por isso leve sempre consigo uma garrafa de água para não ter desculpas.

>Máscara caseira usa técnica japonesa para deixar sua pele impecável

BABOSA

É o mais calmante, você pode tomar ou aplicar. Por uma razão, é o remédio favorito das avós. Ajuda a acalmar a colite e gastrite, portanto, mantém o sistema digestivo em ótimas condições. É anti-inflamatório e um excelente regenerador celular. Compre a polpa e acrescente uma colher de chá a um copo d’água e tome com o estômago vazio.

>Descubra o que o chá verde pode fazer com a sua pele

COLÁGENO

Sim, o corpo o forma naturalmente, mas com o passar dos anos também o perdemos. É responsável por deixar a pele lisa e carnuda, como a de um bebê. Também mantém o cabelo, as unhas e as articulações nas melhores condições. O colágeno é encontrado em pó e para melhor absorção, tome junto com os cítricos.

>Pele radiante sem olheiras: experimente esta máscara esfoliante de melancia e aveia

SUCO VERDE

Tomar um suco verde diariamente ajudará você a atingir a dose recomendada de vegetais. De preferência, evite comer frutas ou comer apenas um pouco (maçã verde ou abacaxi são a melhor opção).

Quanto mais vegetais verdes, mais clorofila, você manterá sua pele livre de manchas. Também fornece uma boa dose de fibra, ideal para estimular o sistema digestivo. Se você criar esse hábito, pode ajudá-lo a perder peso.

>Máscara asiática para uma pele mais jovem, sem rugas ou manchas

CHÁ VERDE

Antioxidantes! Tomar duas a três xícaras por dia tem milhares de benefícios. Primeiro, protege a pele dos radicais livres e da poluição.

>Pele limpa e sem manchas! Use esta máscara natural caseira de apenas 2 ingredientes

Seus polifenóis previnem linhas de expressão e seus aminoácidos melhoram o humor. As catequinas do chá têm propriedades antibacterianas, então diga adeus à acne. E se isso não bastasse, estimula a perda de peso.

The post Maciez e nutrição: cinco bebidas para melhorar a saúde de sua pele appeared first on INFORME BRASIL – Em Tempo Real.

Original Article

O90J2i8.jpg?1���¢�¯�¿�½�¯�¿�½source: imgur
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!