Receptores

WhatsApp: descubra como responder às mensagens mais rapidamente

WhatsApp: descubra como responder às mensagens mais rapidamente

WhatsApp: descubra como responder às mensagens mais rapidamente.

Você sabia que existe uma maneira de responder suas mensagens em menos tempo? Tome nota deste método secreto sensacional do WhatsApp.

>Novas funções que prometem chegar ao WhatsApp antes do final de 2020

Devido à grande popularidade do WhatsApp em todo o mundo, é normal que a maior parte das nossas conversas sejam realizadas através deste serviço de mensagens, fazendo com que tenhamos inúmeras mensagens para responder por dia.

Ao ter conversas de trabalho, estudos, amigos e família, às vezes pode ser difícil responder a todos eles em tempo hábil. Nesta situação, felizmente, existe uma série de truques secretos no WhatsApp que nos permitem responder às mensagens com muito mais rapidez.

>Como notificar os contatos do WhatsApp de que você mudou de número?

Como responder às mensagens mais rápido?

Para evitar ficar muito tempo dentro do aplicativo, o WhatsApp tem uma opção especialmente útil para abrir instantaneamente os chats das pessoas com quem mais conversamos: os atalhos .

Graças a esta função, podemos entrar imediatamente numa determinada conversa diretamente da tela inicial do nosso smartphone , poupando-nos assim de ter que entrar na aplicação e procurar aquele chat específico.

>WhatsApp está testando um novo toque para chamadas em grupo

Para criar um atalho , vá para o WhatsApp e encontre a conversa para a qual deseja ter um atalho. Sem abrir o chat, pressione por alguns segundos para acessar o menu. Uma vez lá, clique no símbolo de três pontos localizado no canto superior direito e selecione a opção “ Criar atalho ”.

Desta forma, um ícone com a referida conversa será automaticamente adicionado à tela principal do seu celular. Esse recurso pode ser usado para bate-papos privados e em grupo.

>Truque do WhatsApp: aprenda como enviar ‘figurinhas com sons’

Por outro lado, um método adicional para acessar essas conversas do WhatsApp com mais rapidez é utilizando a opção de destaque , que nos permitirá definir um chat na parte superior para que seja a primeira coisa que veremos ao entrar no aplicativo.

Para destacar uma conversa, abra o aplicativo e mantenha o dedo sobre o bate-papo que deseja fixar. O menu de opções será aberto onde você terá que clicar no ícone de alfinete e voila, esse contato ou grupo permanecerá sempre no topo da lista.

>WhatsApp: maneiras de aproveitar as vantagens que tem na câmera do app

The post WhatsApp: descubra como responder às mensagens mais rapidamente appeared first on INFORME BRASIL – Em Tempo Real.

Original Article

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!