Tocombox Energy HD

Tocombox Energy HD Última Atualização IksPago V02.007 – 18/03/2024

Segue abaixo a nova solução liberada para os receptores Tocombox Energy HD. O servidor privado, melhora o funcionamento do seu receptor, quando você utiliza o IKSPago, além de manter seu equipamento original você não precisa se preocupar com as atualizações, o servidor pago é atualizado diariamente, trazendo conforto e estabilidade.

Tocombox Energy HD, Veja como proceder caso seu receptor tenha sido atualizado e modificado para Códigos.

Nesse caso, o usuário que fez atualização para Códigos deve procurar um Técnico de Eletrônica especializado em recuperação de receptores (Temos um banner na pagina principal do site) .

Saibam que os Códigos modificam os receptores e deixam com instabilidade ao assistir um determinado canal, podem alterar a codificação do controle remoto e os servidores causam muita instabilidade.

Qual a melhor maneira de deixar um Receptor CCM Funcionando bem.

Se você tem um receptor Tocombox Energy HD, Tocom, Azamerica, GosaT, Freesky, Azbox, ou outro modelo sem suporte, o melhor é mantê-lo original e usar o Sistema NewCamd para os servidores privados. Dessa forma seu equipamento será preservado e os canais SDs irão funcionar Liso lhe dando espaço de tempo para pensar em comprar um equipamento novo.

A Equipe do Portal do AZ indica os servidores Freesat que irá deixar seu equipamento estável e com qualidade nos canais SDs

A Freesat tem servidores com VPN que funcionam para todas as marcas de receptores via satélite, seja ACM ou CCM. Veja abaixo como realizar o teste.

Mudanças Aplicadas:
– Sistema Iks e SKS OFF
– Satélite 70w canais Claro Tv
– Sistema Newcamd Ativo
– Sistema IKs Pago : TESTE
Link de Atualização Tocombox Energy HD : DOWNLOAD
– Contato e suporte: (11) 954261399

Suporte e Ativação dos serviços de IKs Pago Zap (11) 954261399 falar com Lopes.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!