Duosat VortexDUOSAT

Duosat Vortex Nova Atualização v1.0.7 – Confira!

Entenda como funciona do Duosat Vortex no Brasil!

A equipe Duosat acaba de soltar uma nova atualização Duosat Vortex para corrigir o sistema interno desse equipamento, essa versão 1.07 liberada em 25 de março de 2023 é totalmente obrigatória.

Entenda o que mudou em seu Duosat Vortex nessa FW de março de 2023

  • Mudanças no sistema de funcionando dos canais.
  • Estabilidade no Sistema Iks
  • Estabilidade no sistema SKs em geral
  • Link de atualização Duosat Vortex: DOWNLOAD

Obs.: Caso o link de download estiver quebrado envie uma mensagem nos comentários abaixo que estaremos corrigindo imediatamente.

Entenda como funciona do Duosat Vortex no Brasil!

O Duosat Vortex é um receptor de TV via satélite que permite a recepção de canais de TV abertos e fechados através do satélite. No Brasil, a maioria dos canais de TV por satélite é transmitida por meio do satélite Star One C2.

Para utilizar o Duosat Vortex no Brasil, é necessário ter uma antena parabólica apontada para o satélite Star One C2 e um cabo de satélite conectado ao receptor. O receptor possui um slot para cartão de acesso condicional (CAS), que é utilizado para decodificar os canais de TV codificados.

O Duosat Vortex possui uma interface de usuário intuitiva e fácil de usar que permite a seleção e navegação pelos canais de TV disponíveis. O receptor também possui recursos adicionais, como a capacidade de gravar programas de TV para visualização posterior e a capacidade de pausar e retroceder a programação ao vivo.

Além disso, o Duosat Vortex possui conectividade à internet, permitindo o acesso a serviços de streaming de vídeo, como Netflix e YouTube, e a possibilidade de atualizar o software do receptor para corrigir possíveis falhas e adicionar novos recursos.

Em resumo, o Duosat Vortex funciona através da recepção de sinais de TV via satélite através de uma antena parabólica apontada para o satélite Star One C2. O receptor possui recursos adicionais, como a capacidade de gravar e pausar programas de TV e acesso à internet para serviços de streaming de vídeo e atualizações de software.

Participe do nosso CANAL DO TELEGRAM
Participe do nosso GRUPO DO TELEGRAM
Participe do nosso GRUPO DO WHATZAP

Agradecemos a todos pela presença, volte sempre para manter seu receptor atualizado!

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!