Receptores

Não jogue fora: Como reutilizar saquinhos de chá como remédio caseiro e tratamento de beleza

Não jogue fora: Como reutilizar saquinhos de chá como remédio caseiro e tratamento de beleza

Não jogue fora: Como reutilizar saquinhos de chá como remédio caseiro e tratamento de beleza

Se você gosta de chá, não jogue fora os saquinhos de chá. Existem várias maneiras de utilizá-los e aproveitar todos os benefícios de seu conteúdo, já que você pode reutilizá-los para cuidar do seu corpo e de sua casa. Aqui nós dizemos a você como fazer.

>5 truques para fazer seu cabelo cheirar bem o tempo todo

Tratamento de beleza

Se você guardar os saquinhos de chá, poderá usá-los como remédios caseiros. Você pode usá-los para um banho relaxante, colocando alguns sacos usados ​​na banheira. Basta encher a banheira com água quente e mergulhar. Os mais recomendados são os de camomila, combinados com saquinhos de chá verde ou preto.

>A sobremesa mais fácil do mundo para fazer essa semana

Para combater a caspa, ferva novamente os diferentes saquinhos de chá que armazenou e passe a enxaguar o cabelo com a infusão resultante. Se quiser um efeito maior, pode massagear o couro cabeludo todas as noites com um saquinho de chá.

>Máscara caseira para clarear o cabelo naturalmente

Para rugas e acne, você deve colocar bolsas úmidas e frias sobre a pele. Desvanecem-se desta forma, ajudando a eliminar estes desconfortos graças à absorção de antioxidantes na pele, ajudando-a a ter um aspecto saudável.

>Descubra por que a casca de maçã pode salvar sua vida: Não jogue fora!

Remédios caseiros

Essa é mais uma razão para não jogar fora os saquinhos de chá. Entre seus usos, pode ser utilizado para inflamações e dores gengivais. Você só precisa colocar dois sacos úmidos e frio na área afetada e deixar por cerca de 10 minutos.

>Máscara de chia e abacate combate as rugas e rejuvenesce a pele

Ao reutilizar os saquinhos de chá, você também pode tratar as verrugas, graças aos antioxidantes que contém. Assim, a bebida tem efeitos positivos, mas aumentarão se você usar os sacos.

>Acabe com as rugas na pele com esta máscara de bicarbonato de leite

Sacos de chá preto são usados ​​para tratar queimaduras causadas pelo sol. Deixar esfriar por um tempo razoável e aplicá-lo na área queimada irá aliviar a inflamação e o desconforto.

Como você verá, os saquinhos de chá têm muitos usos que você pode aproveitar no seu dia a dia. Desta forma, você economizará dinheiro e poderá desfrutar de todos os seus benefícios.

The post Não jogue fora: Como reutilizar saquinhos de chá como remédio caseiro e tratamento de beleza appeared first on INFORME BRASIL – Em Tempo Real.

Original Article

O90J2i8.jpg?1���¢�¯�¿�½�¯�¿�½source: imgur
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!