Receptores

Não use CÓDIGOS nos Receptores dessa Lista, deixe ORIGINAL – 07/04/2024

Informamos a todos os usuários do Sistema Alternativos que usam os receptores antigos; Freesky Duo Max, Freesky F1, Globalsat GS120 HD, Globalsat GS240 HD, Americabox S205, Azamerica S109 HD, Azamerica S2010, Azamerica S1006 HD e 1006 Plus, e Azamerica S1007 Hd e 1007 Plus.

Esses equipamentos a cima estão sem suporte, achamos uma tremenda sacanagem das marcas. Abandonam os receptores antigos para vender os novos.

Saiba Porque Não Aconselhamos o Uso de CÓDIGOS em Receptores Antigos

Importante saber: Os CÓDIGOS modificam os equipamentos deixando todo sistema imcapaz de fazer a leitura correta do controle remoto, toda estrutura do receptor é mudada e acaba causando incompatibilidade no Deco.

Os servidores utilizados para códigos são pequenos e causam instabilidade e travamentos nos canais. O correto é manter seu equipamento original e utilizar o sistema Newcamd como opção. Dessa forma o usuário não precisa comprar outro Deco.

Sabemos que muitos receptores antigos estão sem atualização, mais alguns sites criam modificações para danificar os modelos antigo e quem utiliza esse tipo de atualização acaba tendo que comprar outro equipamento ou tentar recuperar.

O que fazer para manter esses receptores antigos em funcionamento?

  1. Manter o aparelho ORIGINAL é o primeiro passo.
  2. Qualquer receptor Antigo já encontra-se atualizado e desbloquueado para o uso de servidor de terceiros.
  3. Se o sistema Newcamd esta ativo e seu equipamento não ha necessidade de MODIFICAR O APARELHO E USAR CÓDIGOS.
  4. Encontrar um servidor de terceiro é seu objetivo, existem varios servidores de CS e agora temos o sistema IKS PAGO, que funciona mehor que o ANTIGO CS.
  5. Para quem necessita de um bom servidor temos a FREESAT, eles fornnecem a melhor CDN para receptores antigo abrindo CANAIS EM HD em varios modelos e sem travamentos.

Suporte para ATUALIZAÇÃO e ATIVAÇÃO em receptores Antigos, BASTA ADD O WHATZAP 011 954261399

Alguns receptores antigos precisam de atualizações especificas para o funcionamento do Antigo CS e do novo Sistema Iks Pago, verifique seu Deco e entre em contato com o Suporte.

Aproveite para conhecer nossas redes sociais que estão abaixo:
Entre em no nosso Canal Oficial do Telegram
Participe do nosso Grupo Xat Online no Telegram
Participe do nosso Grupo Portal Do AZ

Atenciosamente,
Portal Do AZ

Mostrar mais

7 Comentários

    1. Agradeço imensamente pelo carinho irmão, temos um sistema diferenciado e melhor que o Antigo CS. Se alguem ai não esta satisfeito com o Antigo CS pe só chamar no whatzap 011 954261399 e dizer: EU QUEO PORQUE NÃO ESTOU SATISFEITO. Grato: Basilio

  1. Ja estou usando o Iks Pago, perfeito! Meu azamerica s1005 HD funciona com canais HD agora e não trava. Parabens para FreesaT e a você tambem Basilio que da um otimo atendimento

  2. Coloquei essa atualização que esta no site Broders do Az e me ferrei , meu aparelho Cinebox mudou tudo e o pior que comprei essa merda de Proshare e trava toda hpra. Como faço pra voltar meu aparelho original

    1. VC precisa encontrar um tecnico eletronico que saiba mexer com receptor para regravar a Eprom, quando precisar de atualizações entre em nossos sites: portaldoaz.org e azamericasat.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!