Receptores

Comece o sábado fazendo um Bolo de Nutella sem precisar assar em 20 minutos

Comece o sábado fazendo um Bolo de Nutella sem precisar assar em 20 minutos

Comece o sábado fazendo um Bolo de Nutella sem precisar assar em 20 minutos

Nós, brasileiros, adoramos doces. O doce preferido dos brasileiros tem a ver com produtos derivados do cacau. Por isso, hoje mostramos como fazer um bolo de Nutella, uma garantia de sucesso, cujo principal ingrediente é o creme de avelã e chocolate mais famoso do mundo. Além disso, leva apenas 20 minutos para fazer isso.

>Com esta receita as batatas no microondas ficarão deliciosas

Sem mais delongas, vamos mostrar a receita do Bolo de Nutella sem assar que vai conquistar seus convidados e toda sua família. Tome nota de uma das sobremesas mais fáceis e rápidas do mundo. Mãos para baixo!

Receita bolo de Nutella

  • 125 g de biscoitos de aveia
  • 35g de manteiga
  • 300 g de Nutella
  • 350 g de queijo cremoso
  • 30 g de açúcar de confeiteiro
  • 50 g de avelãs descascadas
  • 2 pitadas de sal

>Lanche saudável: aprenda a fazer chips de maçã doces ou salgados

Passos a seguir:

1. Começamos preparando a base. Para isso, coloque 30g de Nutella com as 125 g de biscoitos triturados (o digestivo de aveia funciona muito bem) e a manteiga no copo do liquidificador.

2. Bata e faça uma massa compacta com esses três ingredientes, esmagando bem tudo, pois o sucesso da base dependerá desse processo. Quando estiver pronta, espalhe a massa pressionando bem em uma forma redonda de 18 cm removível.

>Conheça o café rosa: a bebida que sua pele precisa para ficar mais bonita

3. Em seguida, coloque o restante dos ingredientes em uma tigela grande. O cream cheese junto com 270g de Nutella vão criar uma mistura muito lisa com uma textura e cor irresistíveis. Para misturar melhor, você pode aplicar um pouco de calor.

4. Adicione o açúcar de confeiteiro, embora possa substituí-lo por xarope de agave, já que são ingredientes que se misturam facilmente com o resto. Mexa até obter uma mistura homogênea.

>Você não vai resistir a essas batatas assadas com interior cremoso

5. Assim que o recheio estiver pronto, despeje-o na assadeira sobre a base. Espalhe sobre a superfície do biscoito e leve à geladeira para obter consistência.

6. Para dar um toque especial ao seu bolo de Nutella, você pode adicionar avelãs picadas para decorar ou frutas vermelhas, pois vão lhe dar um sabor surpreendente. Em apenas 20 minutos você terá seu bolo de Nutella não assado pronto para surpreender quem você quiser.

The post Comece o sábado fazendo um Bolo de Nutella sem precisar assar em 20 minutos appeared first on INFORME BRASIL – Em Tempo Real.

Original Article

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!