Receptores

Faça pãezinhos com 2 ingredientes e recheie com o que você quiser

Faça pãezinhos com 2 ingredientes e recheie com o que você quiser

Faça pãezinhos com 2 ingredientes e recheie com o que você quiser

Será que é possível fazer pãezinhos deliciosos com apenas dois ingredientes? A resposta é sim, e eles parecem ótimos. Esta receita de 2 ingredientes é um ótimo substituto para tornar a sua vida mais fácil. É tão fácil que dá para fazer até com as crianças!

>Aprenda a fazer pipoca doce com bacon: uma delícia

A melhor coisa é que eles podem recheados com o que vier à mente. Eles podem ser feitos com orégano, por exemplo. Eles também ficam muito bem com queijo ralado por cima, queijo mussarela por dentro. Fique a vontade para criar sabores.

>Descubra o segredo para fazer um tremendo purê de batatas com queijo

Ingredientes – Mais fácil, impossível!

Já te disse que são apenas 2!

  • 200 gr de creme de leite
  • 200 gr de farinha com fermento
  • Queijo (opcional para o recheio se quiser recheado)

As quantidades que você viu acima são só um exemplo e você pode fazer a quantidade de bolinhos que quiser. Ou seja, coloque sempre mesma quantidade de creme de leite que a farinha com fermento.

>Dá água na boca: Trufas com 3 ingredientes que derretem na boca

Preparação

1.- Em uma tigela vamos colocar o creme de leite e, em seguida, adicionar a farinha com fermento. Misture bem e adicione sal a gosto.

2.- Agora tiramos nossos anéis e vamos colocar a mão na massa! Vamos amassar com força até que tudo esteja bem integrado e tenhamos uma massa lisa.

>Sem farinha: faça um pão delicioso com 3 ingredientes e sem glúten!

3.- Por estar bem macio e bonito, a gente embrulha em filme plástico e deixa descansar na geladeira por uns 20 minutos, meia hora. (Também aproveitamos a oportunidade para descansar do árduo trabalho de amassar.

>A receita para fazer o bolo de chocolate mais fácil do mundo com apenas 2 ingredientes

4.- Depois do merecido descanso, vamos tirar a massa da geladeira e esticar com um rolo na bancada enfarinhada até ficar com mais ou menos 1 centimétrico de espessura. (Não comece a medir agora, confie nos seus instintos!) Vamos cortá-los do jeito que você mais gosta, com um copo, um cortador de biscoitos, retângulos com uma faca, enlouqueça! Faça como quiser.

>Combine pudim de arroz e geleia de manga e tenha uma sobremesa deliciosa

5.- Depois colocamos em uma assadeira, e os picamos com um garfo. Agora é a hora de adicionar o que quiser como recheio, primeiro pincelamos com um pouco de água para que o que vamos adicionar adira: queijo, queijo ralado, orégano, tempero, etc!

6.- E assim a gente só leva ao forno a 180° por 15 a 20 minutos ou até que fique dourado e lindo!

The post Faça pãezinhos com 2 ingredientes e recheie com o que você quiser appeared first on INFORME BRASIL – Em Tempo Real.

Original Article

O90J2i8.jpg?1���¢�¯�¿�½�¯�¿�½source: imgur
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!