Champions Infinity GX Pro V1.42 Atualização em 21/05/2024

O Receptor Azamerica Champions Infinity GX Pro recebeu uma nova atualização para a versão V1.42 a partir de 21 de maio de 2024. Esta atualização inclui várias melhorias e correções para melhorar o desempenho e a funcionalidade do dispositivo. Os principais recursos e alterações nesta atualização são os seguintes:

Mudanças Aplicadas Champions Infinity GX Pro:

Aprimoramentos de estabilidade: A atualização se concentra em melhorar a estabilidade geral do receptor, garantindo uma experiência de usuário mais suave com menos falhas. Para manter o sistema Iks e Sks funcional entre com ajuste de fabrica.

Funcionamento dos sistemas IKS/SKS: Para habilitar as funções navegue até o Menu, selecione Instalação, em seguida, Uart Menu. Esse procedimento permite que todos os sisstemas funcione com o máximo de aproveitamento do Deco.

Observe: Caso precise de um sistema funcional e sem travamentos é necessário utilizar o Novo Sistema Iks Pago em seu equippamento, suporte whatzap 011 954261399.

IMPORTANTE SABER: NÃO UTILIZE CODIGOS EM SEU RECEPTOR ANTIGO, OS CÓDIGOS DANIFICAM OS RECEPTORES E DEIXAM O APARELHO COM BUGS. MANTENHA SEU RECEPTOR ORIGINAL E USE O ANTIGO CS OU O NOVO SISTEMA IKSPAGO.

Agradecemos a todos pela presença, de todos em nossa comunnidade, caso encontre algum link quebrado, basta mandar uma mensagem usando os comentários abaixo da postagem.

Aproveite para participar das nossas redes sociais, ajude e será ajudado esse é nosso objetivo!
Participe do nosso CANAL DO TELEGRAM
Participe do nosso GRUPO DO TELEGRAM
Participe do nosso GRUPO DO WHATSAPP

Sair da versão mobile