Receptores

Como repostar Stories no Instagram?

Um dos recursos mais utilizados pelos usuários do Instagram é, sem dúvida, o Stories. A ferramenta, lançada em 2016, permite o compartilhamento de fotos e vídeos personalizados que ficam disponíveis para os seguidores durante 24 horas.

Ao longo desses dois anos, a função recebeu diversas atualizações que foram melhorando a experiência dos usuários, como a adição de filtros, máscaras, GIFs, enquetes, perguntas, etc. Além disso, entre as melhorias mais recentes está a possibilidade de repostar Stories.

Como repostar Stories em que fui mencionado?

O recurso, nativo do Instagram, permite que os usuários compartilhem Stories em que tenham sido marcados, desde que o autor da publicação tenha seu perfil público. Veja como:

Passo 1: Abra o Direct da sua conta no Instagram.

Passo 2: Veja nas mensagens os Stories em que você foi marcado e acesse a conversa.

Passo 3: Na conversa, você verá acima do Story em que você foi marcado a opção “Adicionar isso ao seu story”. Toque nela.

Passo 4: Na nova aba, você poderá personalizar o conteúdo, seja adicionando GIFs, texto, filtros. Quando tudo estiver do jeito que você quer, basta tocar em “Seu story” e pronto. A foto ou vídeo aparecerá automaticamente nos seus Stories.

Como repostar Stories em que não fui mencionado?

Apesar de o Instagram não disponibilizar um recurso nativo que permita o compartilhamento de Stories em que o usuário não tenha sido marcado, existem aplicativos que executam a função.

Para quem utiliza dispositivos Android, o app Story Saver for Instagram é uma solução interessante. Já para os usuários de iOS, um dos melhores é o Story Reposter for Instagram. O funcionamento dos dois é bastante parecido. Aqui, utilizaremos o Story Saver for Instagram (Android) para mostrar o passo a passo.

Passo 1: Depois do download, abra o aplicativo e faça o login com o Instagram.

Passo 2: Escolha o usuário que você deseja compartilhar o story.

Passo 3: Na nova aba, selecione qual Story você quer repostar e toque em “Repost”.

Passo 4: Para adicionar aos seus prórios Stories, toque em “Histórias”.

Passo 5: Personalize o conteúdo da forma que você preferir, adicionando texto, GIF, enquete ou outros e toque em “Seu story”.

Pronto! O conteúdo será repostado automaticamente na sua página.

Tem outras dicas de aplicativos para repostar Stories? Deixe as suas sugestões nos comentários para a gente!

Gostou dessa matéria?Inscreva seu email no ALTERNATIVOS ON  para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

O90J2i8.jpg?1���¢�¯�¿�½�¯�¿�½source: imgur
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!