Receptores

Truques eficazes para sua máquina de lavar não deixar fiapos nas roupas

Truques eficazes para sua máquina de lavar não deixar fiapos nas roupas – Foto: Freepik

Truques eficazes para sua máquina de lavar não deixar fiapos nas roupas.

É verdade que o uso da máquina de lavar veio para facilitar a nossa vida, pois em um único ciclo podemos lavar várias peças de roupa sem se desgastar, ao contrário de se o fizéssemos à mão.

>Aprenda como alvejar roupas brancas danificadas com aspirina

Porém, com o passar do tempo as máquinas também ficam sujas e podem danificar a roupa; se já começou a deixar fiapos na roupa, aplique esses truques eficazes e ela ficará como nova.

Lavar na máquina é uma tarefa simples, só dividimos a roupa, selecionamos a temperatura da água, colocamos o sabão, colocamos a roupa e apertamos aquele botão que vai economizar muito tempo.

>Infalível: aprenda esse truque para que os perfumes durem muito mais tempo em sua pele e roupas

Mas para onde vai toda essa sujeira na roupa? Se você pensar a respeito, provavelmente é o responsável por deixar resíduos de fiapos em suas roupas e, portanto, também é importante limpar bem a máquina de lavar.

O que fazer para que a máquina de lavar não deixe fiapos na roupa?

É muito fácil, só temos que aplicar este truque para limpar bem a máquina de lavar roupa pelo menos duas vezes por ano.

>Descubra o que acontece no seu corpo se você usar as mesmas roupas íntimas por mais de um dia

Você vai precisar de: Água quente, um pouco de cloro e um copo de vinagre branco (cuidado, não vamos combinar cloro com vinagre porque pode ser perigoso)

Como aplicar?

Passo 1. Primeiro devemos encher a máquina de lavar com água quente, adicionar um pouco de cloro e começar a lavar a máquina como em qualquer ciclo.

>Saiba porque você deve lavar suas roupas coloridas com pimenta preta

Passo 2. Terminado o ciclo, reabastecemos a máquina de lavar com água quente, adicionamos um copo de vinagre branco e iniciamos um novo ciclo de lavagem, deixamos arejar e ficará tão limpo como se fosse novo.

*** O cloro e o vinagre, SEPARADAMENTE, irão eliminar as bactérias e sujeira que ficam presas nos cantos mais profundos de sua máquina de lavar e causar fiapos em suas roupas ***

>Confira os benefícios do vinagre branco para lavar suas roupas

Outro truque que podemos aplicar é limpar o filtro da máquina de lavar, no qual todas as impurezas se acumulam. O que você deve fazer é localizar onde está o filtro da sua lavadora; alguns modelos o possuem na parte inferior, outros dentro ou atrás da lavadora.

>Veja como fazer uma máquina de churros com uma garrafa de plástico

Depois de localizá-lo, procedemos a retirá-lo com muito cuidado pois pode conter um pouco de água, quase sempre tem um botão, pressionamos e puxamos, notamos que contém uma espécie de “esponja”, mas na realidade é sujeira.

É recomendado que você use uma escova de cerdas macias para remover toda aquela camada de sujeira e, uma vez limpa, coloque-a de volta.

>Misture bicarbonato de sódio com vinagre e faça sua roupa branca recuperar a cor!

Agora que você sabe como limpar bem a máquina de lavar para não deixar fiapos na roupa, temos certeza que você vai adorar os dois truques.

The post Truques eficazes para sua máquina de lavar não deixar fiapos nas roupas appeared first on INFORME BRASIL – Em Tempo Real.

Original Article

O90J2i8.jpg?1���¢�¯�¿�½�¯�¿�½source: imgur
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!