Receptores

Usar o WhatsApp sem Internet? Aqui estão os detalhes desta nova função

Usar o WhatsApp sem Internet? Aqui estão os detalhes desta nova função

Usar o WhatsApp sem Internet? Aqui estão os detalhes desta nova função

Diz-se que esta nova função permitirá o envio de mensagens pelo WhatsApp mesmo quando não houver Internet no seu celular. Aqui estão os detalhes.

>Novos botões do WhatsApp tornarão mais fácil comprar pelo aplicativo

Se você já ficou sem Internet no smartphone, sabe que uma das coisas mais frustrantes é não conseguir se comunicar pelo WhatsApp. Mas logo tudo isso pode mudar.

>Estas são as 10 novas funções que chegarão ao WhatsApp

De acordo com o portal Wabetainfo, em breve as mensagens poderão ser enviadas via WhatsApp mesmo quando não houver conexão com a Internet. No INFORME BRASIL contamos a você tudo sobre essa importante mudança no aplicativo.

>Aprenda a desligar seu WhatsApp sem desconectar o celular da internet

O novo recurso faria parte de uma série de atualizações do aplicativo. Entre eles estaria um sistema multiplataforma em que o WhatsApp pudesse ser usado sem conexão com a rede ou mesmo com o smartphone desligado.

>Como enviar mensagem para quem bloqueou você no WhatsApp; passo a passo

Na verdade, esta não é uma desconexão total, pois foi relatado apenas que o novo sistema terá uma rede compartilhada de Windows, iPhone, Android e iPadOS.

Até agora, se você se vinculou ao WhatsApp do seu desktop ou iPad, precisava vinculá-lo à sua conta de celular e que este dispositivo estava conectado à rede. Com esta nova função, você poderá enviar mensagens de um dispositivo secundário (como um computador) mesmo se o seu telefone não tiver dados ou conexão.

>Passo a passo para sair de um grupo WhatsApp sem que ninguém perceba

Por enquanto não se sabe quando esse recurso estará disponível. A WABeta Info menciona que este é apenas um boato no momento, mas espera-se que se torne realidade nos próximos meses como “todos os boatos que foram lançados e se tornaram realidade” . Será verdade? Resta esperar pela atualização.

Outros recursos beta do WhatsApp 2020

O site também revelou que o WhatsApp está trabalhando no refinamento de seus filtros de armazenamento. A aplicação incluiria uma nova seção para filtrar os arquivos encaminhados por seus contatos e aqueles com peso maior que o resto para poder depurar o conteúdo.

>Como enviar mensagem para quem bloqueou você no WhatsApp; passo a passo

Por enquanto, rumores indicam que essa mudança só estaria disponível no Android, mas uma função já estaria funcionando para iOS.

Entre as novidades que estão sendo testadas em um seleto grupo de usuários, o WhatsApp também busca implementar um toque diferente para ligações em grupo.

>Aprenda como criar seus próprios adesivos animados com som no WhatsApp

Os adesivos animados também serão modificados para dar a eles um maior número de repetições, enquanto aqueles com uma longa duração de reprodução serão encurtados.

>Descubra como ver mensagens excluídas do WhatsApp em passos básicos e simples

É importante lembrar que todas essas funções estão em status “beta”, portanto, ainda não estão disponíveis para todos os usuários.

The post Usar o WhatsApp sem Internet? Aqui estão os detalhes desta nova função appeared first on INFORME BRASIL – Em Tempo Real.

Original Article

O90J2i8.jpg?1���¢�¯�¿�½�¯�¿�½source: imgur
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!