Azamerica S2015AZAMERICA

ATUALIZAÇÃO AZAMERICA S2015 USB V3.1.6 – CONFIRA!

ATUALIZAÇÃO AZAMERICA S2015 USB V3.1.6 – CONFIRA!

O Azamerica S2015 é um receptor de satélite digital de alta qualidade, e é possível realizar a atualização da sua versão USB para a versão V3.1.6. A atualização é simples de ser realizada e traz vários recursos novos e melhorias que otimizam o funcionamento do seu receptor. Neste artigo, vamos mostrar como fazer a atualização e informar sobre os pré-requisitos necessários.

Mudanças Aplicadas : Adicionado correções e melhorias no sistema do decos
– Melhoria na estabilidade de conexão com os serviços
– Melhoria na estabilidade de conexão com o SKS 107.3W

Link para baixar : DOWNLOAD

Tome nota : Trabalhamos com o melhor sistema de download dentro do nosso website , as atualizações estão compactadas para não sofrer danos , toda via , podemos descompacta-las com a ferramenta WINRAR ou WINZIP e imediatamente enviar o arquivo descompactado para seu dispositivo (pendrive).

O ATUALIZAÇÃO AZAMERICA S2015 USB V3.1.6 conta com sua ajuda ao encontrar um link quebrado ou até mesmo  uma atualização no botão de download que não esta funcionando , para isso , é necessário deixar apenas um comentário no final desse post .

Agradecemos sua presença a essa casa,  trabalhamos para o usuário com informações verdadeiras , não colocamos informações para privilegiar nenhuma marca de receptor.

ALTERNATIVOS ON – Adm Lopes

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!