AZBOX

AZbox Like : O que dizer desse equipamento.

Novo lançamento Azbox Like HD chega aos brasileiros com muitas duvidas

A novidade da semana é o lançamento da Azbox com seu modelo Azbox Like HD , isso deixa muita gente inquieto gerando uma serie de duvidas sobre a marca e esse equipamento.

azbox like hd
azbox like hd

O fato é que , quando olhamos o Azbox Like HD vemos o Energy HD pintado de vermelho e preto com o logo da Azbox.

La no Facebook da Azbox pegamos uma conversa em que o Team Azbox responde a um usuário do sistema alternativo sobre a AZbox, veja abaixo:

WhatsApp Image 2019 07 28 at 12.15.38

Quando o usuário Felipe Souza pergunta sobre os acontecimentos do passado , o Team Azbox responde abaixo que isso foi coisa de um Grupo de Investidores que usaram o nome AZBOX para ganhar dinheiro.

Outro usuário fala sobre o Lançamento LIke HD e ele tem argumentos para definir o deco e fala de um grande lançamento que esta por vir, veja abaixo:

WhatsApp Image 2019 07 28 at 12.22.36


Devemos criticar a Azbox ou apoia-la nessa jornada?

Muitos brasileiros não acreditam mais na marca AZbox , mais podemos acreditar que ainda existe um luz no fim do túnel , acreditamos que com a ajuda da Tocomlink a marca pode se re-erguer e em pouco tempo assumir seu posto de antigamente.

É preciso se tornar independente e lançar no mercado um deco de qualidade , ter um bom suporte hoje em dia é primordial , pensar em um forum para downloads onde as informações são atualizadas e assim vai.

O Portal Do AZ apoia e acredita que a marca pode vir a crescer novamente , por tanto , pedimos a todos as consideração e apoio a essa marca.

Equipe Portal Do AZ.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!