Receptores

Aposentadoria no Exterior: 3 maneiras fáceis de investir mais para se aposentar

Designed by @olly / Freepik

Economizar para uma aposentadoria segura pode exigir sacrifícios. Afinal, quando você enfrenta despesas urgentes hoje em dia, pode ser difícil ter uma visão de longo prazo e investir em algo que ainda vai demorar 20 ou 30 anos.

A boa notícia é que existem algumas opções para aumentar facilmente a quantia que você está economizando para o futuro.

Na verdade, aqui estão três técnicas que podem ajudá-lo a aumentar bastante o saldo da sua conta de aposentadoria neste ano ou ao longo do tempo, sem muito esforço extra.

1. Guarde no banco seus ganhos extras

Uma das maneiras mais fáceis de aumentar sem esforço suas economias para a aposentadoria é comprometer seus aumentos salariais para impulsionar seus investimentos.

Veja, as chances são boas de que seu orçamento e gastos sejam baseados em sua renda atual. Quando seus ganhos aumentam, não há razão para aumentar imediatamente seus gastos para consumir o dinheiro extra.

Em vez disso, continue vivendo exatamente como antes.

O dinheiro extra de seu aumento salarial pode ser imediatamente desviado para economias antes mesmo de você receber um único salário maior.

Você não pode gastar o dinheiro, já que não está acostumado a tê-lo em primeiro lugar. E você não terá que fazer nenhum sacrifício extra ou corte de gastos, pois você não tinha o dinheiro extra de antemão.

O ideal seria você desviar todo o valor de qualquer aumento de salário para economias de aposentadoria, aumentando suas contribuições 401k ou contribuições automáticas para outras contas de aposentadoria com vantagens fiscais.

Se você realmente não acha que consegue fazer isso porque precisa do aumento para dar uma folga em seu orçamento, estabeleça uma meta de guardar pelo menos metade dele.

2. Aproveita todas as vantagens da contribuição do seu empregador

Se você tem um 401k no trabalho, é provável que seu empregador forneça pelo menos algumas contribuições.

Isso significa que quando você contribui, eles também contribuem. As regras específicas para quanto eles corresponderão variam de acordo com a empresa, mas você deve sempre investir o suficiente para reivindicar sua correspondência completa.

trabalho idosa

Essa técnica permite que você aumente sem esforço a quantia que está investindo, pois seu empregador está lhe entregando apenas parte do dinheiro que você está guardando.

Se seu empregador corresponder 100% de suas contribuições até um percentual específico de seu salário, cada dólar que você colocou pessoalmente em sua conta se transformará imediatamente em $2 até que atinja o limite correspondente.

3. Invista seu auxílio, verifique se você não precisa dele para contas imediatas

A maioria dos americanos recebeu dinheiro do governo recentemente. Houve dois projetos de lei de cheques de auxílio assinados pelo presidente Donald Trump em 2020.

E o presidente Joe Biden assinou outro projeto em março de 2021, proporcionando pagamentos de US $1.400 a indivíduos elegíveis, incluindo adultos e todos os seus dependentes.

Se você está atrasado nas contas, corre o risco de ficar para trás ou não ter um fundo de emergência, lidar com essas questões deve ser a primeira prioridade em seu salário.

Mas se não for esse o caso, investir o dinheiro do auxílio é uma ótima opção e uma maneira fácil de acabar com mais fundos de aposentadoria.

Se você tiver uma Conta de Aposentadoria Individual [Individual Retirement Account (IRA)] ou outro plano de aposentadoria com vantagens fiscais com uma corretora, deve ser fácil depositar seu pagamento do auxílio diretamente nele.

Mas se você tiver um plano 401k, é um pouco mais complicado, pois você precisará aumentar temporariamente as contribuições que saem de seu pagamento.

Você pode fazer as contas de quanto será o auxílio e quanto aumentar a quantia sacada de seus pagamentos, e pedir ao administrador do plano para cuidar disso para você.

Conteúdo traduzido da fonte Independent Tribune por Wesley Carrijo para o Jornal Contábil

Dica Extra do Jornal Contábil: Compreenda e realize os procedimentos do INSS para usufruir dos benefícios da previdência social.

Já pensou você saber tudo sobre o INSS desde os afastamentos até a solicitação da aposentadoria, e o melhor, tudo isso em apenas um final de semana? Uma alternativa rápida e eficaz é o curso INSS na prática:

Trata-se de um curso rápido, porém completo e detalhado com tudo que você precisa saber para dominar as regras do INSS, procedimentos e normas de como levantar informações e solicitar benefícios para você ou qualquer pessoa que precise.

Não perca tempo, clique aqui e domine tudo sobre o INSS.

O post Aposentadoria no Exterior: 3 maneiras fáceis de investir mais para se aposentar apareceu primeiro em Rede Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal .

Original Article

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo