Receptores

iPhone 12: Apple revela data do evento online para apresentar novo aparelho

iPhone 12: Apple revela data do evento online para apresentar novo aparelho – Foto: SVETAPPLE

iPhone 12: Apple revela data do evento online para apresentar novo aparelho.

No dia 15 de setembro, a Apple finalmente mostrará ao mundo o tão esperado iPhone 12. Descubra aqui tudo o que se sabe sobre o telefone.

>WhatsApp deixará de funcionar em alguns celulares Android e iPhone: veja a lista

Após meses de espera, a Apple finalmente confirmou a data em que apresentará seu próximo telefone, nos referimos ao esperado iPhone 12 que viria em quatro modelos e com uma cor inédita.

Por meio de seu site oficial, os de Cupertino revelaram que seu evento digital acontecerá no dia 15 de setembro às 10h, horário do Pacífico, nos Estados Unidos, ou seja, ao meio-dia no Peru.

>Lançamento dos novos iPhones será adiado devido a problemas de produção

Embora houvesse muitos rumores em torno do adiamento do evento, a empresa fundada por Steve Jobs decidiu não esperar mais para lançar seu novo iPhone 12, assim como outros aparelhos no bloco.

Segundo a mídia especializada, além do novo celular, a americana planeja apresentar os AirTags (espécie de localizador de pequenos objetos), Apple Watch Series 6 e AirPods Studio.

>Super câmera: iPhones de 2022 prometem atingir o zoom óptico de 10x

O que se sabe sobre o iPhone 12?

Há vários meses, no Twitter e em outras redes sociais, vazamentos são feitos em torno desse telefone que viria, pela primeira vez, em uma nova cor que foi batizada de ‘ Azul Escuro ‘.

Além disso, havia 4 modelos, o iPhone 12 normal teria uma tela OLED de 5,4 e 6,1 polegadas, enquanto as versões ‘Pro’ e ‘Pro Max’ seriam muito maiores (6,1 e 6,7 polegadas, respectivamente).

>Atualização ios 13.6: Seu iphone já consegue destrancar seu carro

Segundo a CNET, a versão mais cara desse equipamento seria a única que teria tela de atualização entre 90Hz e 120Hz, além de possuir um sensor LiDAR na parte traseira.

The post iPhone 12: Apple revela data do evento online para apresentar novo aparelho appeared first on INFORME BRASIL – Em Tempo Real.

Original Article

O90J2i8.jpg?1���¢�¯�¿�½�¯�¿�½source: imgur
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueio seu ADBLOCK para acessar seu conteúdo!